Sobre NutritionFacts.org

Sempre que há um novo medicamento ou procedimento cirúrgico, pode-se ter certeza que nós ou o nosso médico vamos provavelmente ouvir algo sobre isso, porque há um orçamento empresarial a propulsionar a sua promoção. Mas e quanto a avanços no campo da nutrição? A razão porque não vemos anúncios na TV para brócolos é a mesma razão de pesquisas inovadoras sobre o poder dos alimentos e dos hábitos alimentares em afetarem a nossa saúde e longevidade se perderem e serem enterradas na literatura médica – não há motivo de lucro. Pode não trazer dinheiro a ninguém, mas e se as nossas vidas lucrassem?

Num mundo de informação confusa, trazemos-lhe centenas de vídeos fáceis de entender com a mais recente pesquisa em nutrição. Novos Vídeos adicionados dia sim dia não. Sobre Nutritionfacts.org

Sabia que existem dietas comprovadas não só em prevenir e tratar mas reverter o nosso assassino # 1, a doença cardíaca, juntamente com outras doenças mortais como diabetes tipo 2 e hipertensão arterial? Contudo, os médicos recebem pouca ou nenhuma formação formal em nutrição na faculdade de medicina, formando-se sem algumas das mais poderosas ferramentas disponíveis para pararem as doenças crónicas que permanecem as nossas principais causas de morte e incapacidade.
Acreditamos que uma parte significativa do problema é que os indivíduos que querem fazer as escolhas alimentares corretas para si e para as suas famílias são confrontados com um dilúvio de conselhos nutricionais confusos e contraditórios. O objetivo deste site é oferecer-vos, a si e ao seu médico, os resultados da mais recente pesquisa, revista por pares, em nutrição e saúde , apresentados de uma forma que é fácil de entender.

NutritionFacts.org

NutritionFacts.org é um serviço público baseado em ciência e estritamente não-comercial providenciado pelo Dr. Michael Greger, que providencia atualizações gratuitas sobre as últimas novidades em pesquisa de nutrição através de vídeos de tamanho de dentada. Existem agora mais de um milhar de vídeos sobre quase todos os aspectos de se comer saudável, com o upload de novos vídeos e artigos todos os dias. Nutritionfacts.org foi lançado com capital semente e suportado pela fundação Jesse & Julie Rasch Foundation. Incorporado como uma associação de caridade sem fins lucrativos 501c3, a NutritionFacts.org depende agora inteiramente de doadores individuais para manter o site vivo.
Fundação Jesse & Julie Rasch que suporta a associação de caridade NutritionFacts.org dirigida por Michael Greger. Mais sobre nutritionfacts.org em português no site Nutrição em Factos - nf.focoempatico.net
"Ganhamos a vida por aquilo que recebemos, fazemos uma vida por aquilo que damos"- imagem com citação por Winston Churchil, do website da Jesse & Julie Rasch Foundation

Dr. Michael Greger

Michael Greger é um médico, autor de um bestseller no New York Times, e um palestrante profissional internacionalmente reconhecido em nutrição, segurança alimentar e questões de saúde pública. Um membro fundador do American College of Lifestyle Medicine, o Dr. Greger é licenciado em medicina geral com especialização em nutrição clínica. Presentemente, ele serve orgulhosamente como diretor de saúde pública na Humane Society of the United States. O Dr. Greger é graduado pela Cornell University School of Agriculture e a Tufts University Scholl of Medicine.
O seu livro mais recente, How Not to Die, tornou-se instantaneamente num New York Times Best Seller. 100% de todos os provenientes que alguma vez recebeu dos seus livros, DVDs, e palestras, foram sempre e irão sempre ser doados para caridade. O Dr. Greger não recebe nenhuma compensação pelo seu trabalho em NutritionFacts.org.

Sobre Michael Greger e NutritionFacts.org em Português no website Nutrição em Factos - nf.focoempatico.net

Comment
  1. Sim, eu estou a ler “Como não morrer” e recomendo. Nunca li um livro sobre saúde tão completo quanto este. Estou a alterar os meus hábitos alimentares aos 65 anos. Nunca é tarde.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *